Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Unidream Power Batch – Programa Grátis para redimensionar imagens

Unidream Power Batch
Unidream Power Batch é um programa que facilita a vida de webmasters que necessitam redimensionar e otimizar um grande volume de imagens antes de colocar no site.
Com ele você poderá diminuir o peso, converter entre diferentes tipos de arquivos, redimensionar o tamanho, renomear, rotacionar, aplicar transparência, marcas d’água entre outros recursos.
Basta apenas que você selecione a pasta em que as imagens se encontram, fazer as configurações desejadas e iniciar a conversão. Em poucos segundos (ou minutos dependendo da quantidade de fotos e da configuração de seu computador) todas as fotos são convertidas com as configurações desejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário