Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

10 Sites para você Divulgar seu Blog Grátis



Uma das melhores formas de divulgar blog é utilizar agregadores de noticias. Pois o link enviado tem a possibilidade de aparecer para milhares de pessoas em um curto espaço de tempo.

Divulgar blog não é coisa de outro planeta. Pode ser feito utilizando parcerias e trafego de outros sites.

Separei os 10 sites que mais trazem visitantes para o Web Hoje (Sem contar os sites de busca) para que você também possa divulgar seu blog de maneira efetiva.

1º diHITT – Sem duvidas um dos melhores sites para divulgação de Blog e conteúdo na internet. Sem contar que com o tempo você pode criar sua rede de amigos.

2º Link Irado – É um site com um grande público e pode lhe trazer ótimos resultados em pouco tempo. Para Divulgar seu Blog não é necessário se cadastrar.

3º Link Ninja – Ótimo site, a inserção dos links é muito fácil e rápido, porem para divulgar seu blog é preciso se cadastrar.

4º Link Ativo – O sistema de divulgação é bem interessante e não é necessário cadastro.

5º Link Me – O Link Me não precisar ser cadastrado. Para divulgar seu blog você deve cadastrar o seu link e aguardar a aprovação do administrador do site.

6º 20 Minutos – Para que você possa enviar o seu link você antes deve pedir permissão ao administrador do site. Como o nome já diz, seu blog fica exposto por 20 minutos.

7º Linka Sites – O envio do link é muito rápido e não precisa realizar cadastro.

8º Gostei – Este agregador de links é mais parecido com uma rede social. O numero de visitas em seu link também depende de sua popularidade no site.

9º WobLinks – É um bom site para divulgar blog, é necessário cadastro e o retorno leva um pouco mais de tempo.

10º doMelhor – É um bom site para divulgar ,  é necessário cadastro , mas  vale a pena


Use à vontade os sites descritos acima, mais lembre-se de ler as políticas de divulgação de cada um deles.

Se  gostou deixe seu comentário. 

Um comentário:

Postar um comentário