Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

EDITORES DE IMAGENS GRÁTIS


PhotoShop – Editor de imagens Profissional


O Adobe Photoshop é a maior ferramenta de edição de imagens profissionais.
Muito utilizado no tratamento e manipulação de fotos e por revistas para dar retoques aos modelos: maquiando ou alterando sua estrutura (emagrecendo, tirando marcas da pele, etc.).
Ganhou também o mercado “artístico”, não é difícil achar montagens feitas com o Photoshop espalhadas pela Internet. Muitos sites fazem brincadeiras editando fotos de famosos, distorcendo ou …
 Continue lendo



----------------------------------------------------------------









Tunning Básico Com o Photoshop

Aprenda a fazer um tunning básico utilizando o editor gráfico PhotoShop.
Continue lendo



--------------------------------------------------------------


Shrink Pictures – Redimensione suas imagens com facilidade

Shrink PicturesSempre que queremos adicionar imagens nas páginas de nossos sites é necessário tomar alguns cuidados para evitar que a imagem não tenha uma dimensão maior que o necessário e também que seu peso não seja demasiado grande a ponto que possa dificultar o acesso ao site, principalmente por pessoas que ainda utilizam os famosos modens 56 kb.
Para solucionar este problema, seria necessário trabalhar as imagens em um editor de imagens como é o caso do PhotoShop ou PhotoScape antes de …
 Continue lendo →



---------------------------------------------------------------

Photo Filtre – Editor de Imagem Grátis


O Photo Filtre é um editor de imagens de distribuição gratuita que oferece recursos básicos e avançados que permitem que você crie trabalhos gráficos, faça retoques, montagens e otimize imagens.
Ele oferece botões pré configurados que permitem que você envelheça imagens, altere o brilho, contraste, dimensão, inverta, entre outros diversos recursos com apenas 1 clique do ….
 Continue lendo →



---------------------------------------------------------------


PhotoScape – Editor Gratuito de Imagens Multi-uso

photo scapeTodo webmaster ou blogueiro precisa uma hora ou outra de fazer pequenas modificações em imagens antes de adicioná-las ao site.
Profissionais do ramo utilizam programas sofisticados e cheios de recursos como o PhotoShop, Corel Draw ou FireWorks. O problema é que estes são programas caros e complicados de utilizar, o que impede seu uso pela maioria das …
 Continue lendo →





----------------------------------------------------------------


PhotoFunia – Crie Montagens com suas Fotos 

PhotoFunia - Crie efeitos nas suas FotosO PhotoFunia é um site que oferece um serviço gratuito de efeitos em fotografias que permite que você crie montagens legais com apenas alguns cliques do mouse.
Apesar de que a idéia do serviço é criar efeitos em fotos para diversão ou para colocar em sites ou em redes sociais como o Orkut, você também pode utilizar o PhotoFunia para divulgar o seu site por meio de montagens que com certeza irão capturar a atenção das …
 Continue lendo →



-----------------------------------------------------------------


Smush.It – Reduza o tamanho de suas imagens e acelere o carregamento de suas páginas

Os visitantes são impacientes e podem desistir de entrar em seu site se ele demorar muito tempo para carregar, principalmente se estiverem conectados através de uma conexão discada ou compartilhada (lan house). Lentidão no carregamento das páginas podem acontecer por diversos motivos, mas o principal pode ser o excesso de imagens nas páginas. Quanto mais [...]
Continue lendo →



----------------------------------------------------------------

Photo Filtre Gratuito – Editor de Imagens Profissional

O Photo Filtre é um editor de imagens gratuito, que permite fazer ajustes simples ou avançados, fazer retoques ou até mesmo criar verdadeiras obras de artes com a ajuda de filtros e outras ferramentas avançadas encontradas em programas pagos. Esta é uma excelente alternativa para quem precisa de um bom editor de imagens, mas que [...]
Continue lendo →



---------------------------------------------------------------


PhotoShop Express Grátis – Editor online de Fotografias

O PhotoShop Express é um editor de imagens online (em Inglês) desenvolvido pela Adobe que é a mesma desenvolvedora do editor de imagens PhotoShop que é considerado o melhor editor de fotografias digitais. Trata se de um editor com recursos mais simples que foi desenvolvido pensando nos usuários que apenas desejam fazer pequenas edições a [...]
 Continue lendo



---------------------------------------------------------------

Unidream Power Batch – Programa Grátis para redimensionar imagens



O Unidream Power Batch é um programa que facilita a vida de webmasters que necessitam redimensionar e otimizar um grande volume de imagens antes de colocar no site. Com ele você poderá diminuir o peso, converter entre diferentes tipos de arquivos, redimensionar o tamanho, renomear, rotacionar, aplicar transparência, marcas d’água entre outros recursos. Basta apenas [...]
 Continue lendo →

Nenhum comentário:

Postar um comentário