Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

40 Diretórios Gratuitos para Cadastrar seu Site ou Blog


Quanto você está começando a criar um site ou um blog, sofre pelo fato dos Buscadores ainda não te conhecerem (te indexar), e dependendo pode levar dias ate que as primeiras visitas apareçam.
Eu fiz uma busca pela internet e encontrei em torno de 40 diretórios gratuitos que estão em funcionamento, também levantei o PageRank de cada um para te ajudar.
A lista está em ordem decrescente, senão você iria olhar apenas para os primeiros colocados, mas vale ressaltar que os menores, são os mais fáceis de cadastrar, já que demorei um bom tempo ate ser indexado pelo Dmoz.com, um dos principais diretórios com PageRank 8.
Minha dica é para ter paciência, se programar e ir adicionando seu site ou blog devagar ao máximo de diretórios que conseguir. Essa é uma ótima forma de aparecer nos buscadores em pouco tempo, aliviando assim, a espera da indexação.
Sem contar que pode influenciar no seu Pagerank já que vai ganhar mais um link para o seu site ou blog.
Envie seu link usando sempre uma palavra chave relevante ao seu site.
Obs: Aparentemente todos estão funcionando, mas se encontrar algum link quebrado ou um Pagerank diferente do marcado deixe um comentário. Essa é uma forma de manter a lista sempre atualizada e de ajudar o próximo.

Confira a lista dos 40 Diretórios Gratuitos:

Diretórios com PageRank 0

Diretórios com PageRank 1

Diretórios com PageRank 2

Diretórios com PageRank 3

Diretórios com PageRank 4

Diretórios com PageRank 5

Diretório com PageRank 8



2 comentários:

Luciano disse...

http://searchsight.com/
http://directory.nicksyear.com/
http://www.creativeagency.eu/
http://ww1.directory.yhay.com/
http://www.exospy.com/

Esses diretórios estão tudo parking, estão a venda.


Unknown disse...

venha trrabalhar conosco ganhe cesta basica em dinheiro trabalhe casa no conforto de seu lar acesse www.frpromotora.com/45827137

Postar um comentário