Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Photo Filtre – Editor de Imagem Grátis

Photo Filtre
Photo Filtre é um editor de imagens de distribuição gratuita que oferece recursos básicos e avançados que permitem que você crie trabalhos gráficos, faça retoques, montagens e otimize imagens.

Ele oferece botões pré configurados que permitem que você envelheça imagens, altere o brilho, contraste, dimensão, inverta, entre outros diversos recursos com apenas 1 clique do mouse.
Nota
Se você precisa de aprender a utilizar os recursos deste programa, você pode visitar este endereço que oferece uma explicação sobre os recursos oferecidos.

Como traduzi-lo para Português-BR
O Photo Filtre pode ser traduzido para o Português do Brasil com a ajuda deste arquivo (infelizmente não encontrei a tradução para Portugal :cry: ).
Baixe e descompacte o arquivo TranslationBR.plg para a pasta que se encontra em C:\Arquivos de programas\PhotoFiltre\ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário