Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Como Retirar,Receber,Transferir Dinheiro do Paypal

Muitas pessoas ainda tem muita dúvida ou não conhecem os melhores métodos de como retirar/receber/transferir dinheiro do Paypal para o Brasil, então veja aqui os melhores métodos.






Com o pouco valorizado valor pago pelos programas de afiliados no Brasil, as pessoas que necessitam do dinheiro dos seus sites para sobreviver , acabam optando por programas de afiliados “de fora”, se você é uma dessas pessoas, saiba como receber seu dinheiro ganho no exterior sem complicações:

       Os 3 melhores métodos de receber do Paypal:

1.Transferindo o dinheiro diretamente para sua conta corrente:  



Xoom

Sim!, existe uma forma de transferir a grana ganha no Paypal diretamente para sua conta corrente aqui do Brasil, sem burocracia e sem enrolação.
Isto é possível através de um serviço chamado Xoom, a página possui suporte ao português e tudo o que você precisa fazer é efetuar seu cadastro e receber seu dinheiro em cerca de 2 dias em sua conta corrente no Brasil.
O Xoom cobra taxas muito baixas que serviço similares e de quebra com uma pequena procura na internet é possível encontrar códigos promocionais para que sua transferência saia de graça.
Atenção: Algumas pessoas reclamam que tiveram suas transferências não aceitas pelo Xoom, antes de mais nada lembre-se de fornecer corretamente todos os seus dados, cadastrar um cartão de crédito internacional em sua conta do Xoom para que eles confirmem que “você é você” e somente transferir dinheiro para a mesma pessoa da conta que foi aberta (as duas contas devem possuir o mesmo nome para não dar “Zebra”). É recomendado que sua conta do Paypal também seja “verificada” para isto basta cadastrar um cartão de crédito internacional nela.

2. Diretamente para seu cartão de crédito:



Cartão de Crédito

 E por falar em cartão de crédito, se você vai torrar toda sua grana no cartão uma boa pedida é utilizar o próprio recurso do Paypal para transferir sua grana para seu cartão de crédito.
A taxa cobrada é de US$5,00 e são aceitos os cartões com bandeira VISA ou Mastercard.

3. Solicitando um cheque do paypal



Cheque

Esta talvez seja a pior das formas citadas até agora pelo fato de ser mais burocrática e você correr o risco do seu cheque sumir em nosso belo serviço prestado pelos correios.
Já cansei de receber cheques do exterior no Brasil e apesar de nunca nenhum ter sumido alguns chegaram violados (abertos), não me pergunte o porque.
Se optar em receber por cheque recomendo trocá-lo no Banco Rendimento que é o menos burocrático e o qual possui as melhores taxas.


Se gostou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário