Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

PhotoShop – Editor de imagens Profissional


Este artigo foi desenvolvido por Luigi do site Tutos Web, que é um designer profissional que trabalha desenvolvendo sites, logomarcas e outros trabalhos gráficos.
O Adobe Photoshop é a maior ferramenta de edição de imagens profissionais.
Muito utilizado no tratamento e manipulação de fotos e por revistas para dar retoques aos modelos: maquiando ou alterando sua estrutura (emagrecendo, tirando marcas da pele, etc.).
Ganhou também o mercado “artístico”, não é difícil achar montagens feitas com o Photoshop espalhadas pela Internet. Muitos sites fazem brincadeiras editando fotos de famosos, distorcendo ou fazendo montagens engraçadas.
Também é utilizado para criação de web sites profissional, e, num artigo futuro, estarei ensinando a fazer um layout básico com esta ferramenta.
O tuning virtual também ganhou espaço com essa ferramenta. É possível que você veja como seu carro irá ficar antes mesmo de começar a fazer.
Antes:
Depois:
O Photoshop pode trabalhar junto com outros programas da Adobe e também de plataformas concorrentes, como o Suíte CorelDraw, importando os arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário