Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Como Criar um Blog e Ganhar Dinheiro


Muitas pessoas fazem essa tipo de pergunta pela rede, mas será mesmo que existe um método único e inovador para Ganhar Dinheiro pela Internet.
A grande verdade é que esta cheio de formas para ganhar dinheiro na rede, umas mais fáceis porém menos eficazes, outras mais trabalhosas mas que a longo prazo podem trazer mais benefícios.
O método que eu recomendaria seria a criação de
um blog, pois além de ser um grande prazer trabalhar em cima de um blog, a longo prazo ele pode ter dar muitos benefícios.
Muitas teorias rodeiam a formula mágica para o sucesso com blog, eu ainda não cheguei lá, mas já tenho colhido alguns resultados na minha caminhada.
Se eu fosse fazer uma espécie de mapa da rota para Ganhar Dinheiro com blog, mesmo que seja alguns trocados no final do mês, eu te indicaria a:
Escolha um tema que te agrade: Essa pode ser uma das fases mais importantes de toda a trajetória do blog, se escolher um nome que não tenha nenhum conhecimento ou afinidade, é bem provável que o seu blog não vá muito longe.
Escolha temas que estão no seu dia a dia de alguma forma. Crie uma lista com as coisas que você mais gosta de fazer, ou quem sabe, crie um blog voltado ao seu ramo de trabalho.
Quanto mais envolvido você for ao assunto, melhor será a qualidade do seu blog, pois terá mais disposição para pesquisar sobre o tema.
Registre um Domínio: Depois disso, registre um domínio para criar o seu blog.
De preferência, use a terminação “.com” ou “.net” e se não tiver disponível o nome que você quer, parta para o “.com.br”.
O Domínio “.com.br” é mais propicio que receba visitantes apenas do brasil (terminação .br), com o “.com”, ele cai mais facilmente nos buscadores de outros países.
Sem contar que o preço do domínio “.com” é mais barato, rs.
Escolha a plataforma para criar o blog: Quando se fala em criar blog, as plataformas mais utilizadas são WordPress e Blogger, mas qual delas escolher.
Minha resposta é, depende.
Se você tiver algum dinheiro para gastar com hospedagem, escolha trabalhar com o WordPress, mas Hospedado em um Servidor de Hospedagem Privado. Baixe gratuitamente os arquivos de instalação do WordPress e faça a instalação no servidor que contratou.
Em média uma hospedagem sai por R$ 15,00 ao mês. Perfeito para começar.
Agora, se a coisa está feia, indico criar um blog no blogger, mas vou ser sincero, eu não gosto muito desta plataforma, pelo fato dela não ser tão flexível quanto ao wordpress.
Mas a questão é que no Blogger da pra trabalhar com o Google Adsense.
Instale um bom Template Gratuito: É hora de escolher a cara do seu blog, é também uma etapa importante, pois ela pode ajudar ou piorar a impressão que os leitores terão do seu blog.
Indico optar por templates que destaque bem o textos dos artigos, nada de templates e cores que dificultem a leitura.
Comece a Escrever os Primeiros Artigos: Agora é hora de colocar a mão na massa, comece escrevendo alguns artigos no seu blog e não se preocupe com as visitas, em breve elas começam a aparecer.
- Instale o Relatório do Google Analytics: Assim você pode ter controle de quantas visitas seu blog esta recebendo por dia. É ótimo acompanhar o aumento das visitas conforme seu blog vai progredindo. Mas cuidado, eu não recomendo entrar no relatório mais do que uma ou duas vezes por dia.
Mais do que isso, você pode se prejudicar sem perceber, pois acaba passando um bom tempo analisando relatórios, enquanto deixa de escrever mais artigos.
Lembre-se, o que traz a possibilidade de ganhar dinheiro são os artigos e não os relatórios. Relatórios ajudam a acompanhar e aplicar melhorias no blog, mas os artigos é que trazem os leitores e quem sabe, os cliques nas publicidades.
Crie um Perfil nas Redes Sociais: Conecte-se com o mundo. Crie um perfil com o nome do seu blog no Twitter, Dihitt, Facebook e em outras redes sociais. Mas vá com calma, porque o seu foco é escrever artigos.
As redes sociais ajudam na divulgação do seu blog.
Continue Escrevendo Artigos: Além de ser a maior etapa do processo, é a mais trabalhosa.
É importante que todos os artigos sejam se sua autoria, não copie artigos de outros lugares, ate para não ser penalizado pelos buscadores.
Não se preocupe com a qualidade dos seus artigos, ate porque, ainda não tem ninguém para avaliar, mas fique tranquilo que logo as visitas viram.
Quando você mesmo escreve os artigos torna o seu blog original, com conteúdo de qualidade para os buscadores. E é ai que mora um dos grandes segredos para atrair visitas e ganhar dinheiro com o blog.
Cuide do Posicionamento do Anúncios: Conforme percebe o aumento nas visitas, é hora de começar a brincar com as posições das publicidades.
Independente do template que escolher, eu indico posicionar as publicidade no alto, próximo do titulo do blog.
No alto da barra lateral também seria uma boa, mas a melhor posição para o seu template, você terá que descobrir a base de testes.
Verá que em certos lugares, acaba gerando mais cliques nos anúncios. Outro fator importante é manipular as cores dos anúncios, quanto mais contextual for, melhor para o seu blog.
Veja que aqui no meu blog por exemplo, as cores dos anúncios combinam com a cor do site, isso é uma publicidade contextualizada.
É importante descobrir qual é o ponto certo para os anúncios no seu template.
Não pare de Escrever: Se você realmente quer ganhar dinheiro com seu Blog, não pare de escrever, ao menos 3 artigos por semana.
Quanto mais artigos conseguir escrever, mais visitas pode atrair para o seu blog. Eu indico ao menos 1 artigo por dia. Se possível, publique sempre no mesmo horário, ate para criar uma espécie de rotina para os seus leitores.
Crie uma Lista de Email: É uma ótima forma de se comunicar com seus leitores. Através da lista, você permite que um leitor se cadastre para receber as atualizações do seu blog. Com o tempo pode descobrir mais uma fonte de renda com ela, mas não por enquanto.
Eu recomendo o próprio serviço do Google o FeedBurn.
Continue Escrevendo e Não Pare de Escrever: Bem, escrever é a alma deste negocio, então meu amigo, mãos a obras. Quanto mais você escrever, mais conteúdo original produz e consequentemente, mais o google gosta de você.
Com o tempo verá que este método é a base de muitas formulas mágicas por ai para se ganhar dinheiro na Internet.
Eu procurei explicar a grosso modo como funciona o processo de criar um blog para ganhar dinheiro na Internet. Claro que existem outros detalhes no processo, mas nada que deva se preocupar agora de inicio.
Se esta receita de bolo funciona ou não, bem, isso fica ao seu critério, mas a questão é que funciona para mim. Não sou um blogueiro oficial que vive apenas do blog, não ainda, rs, mas tiro meus trocos todo mês com esse método.
Ao longo dos artigos vou procurar dar mais dicas esclarecedoras sobre o assunto, mas por enquanto, se tiver alguma dúvida sobre algum serviço que eu mencionei no artigo, deixe um comentário que vou procurar ajudar.

5 comentários:

@line disse...

olha mto legal rsrsrs, eu estou começando um blog no blog-br.com sera que vai funcionar
vamos ver bjjjj

Anônimo disse...

Achei realmente muito direta as informações que vc passa, com isso, agente leitor sente verdade nas suas palavras e isto me animou para iniciar.

cicero sena disse...

cara, essas dicas são o básico para se trabalhar com Internet. O post tah bem legal

Anônimo disse...

Bom voce esplicou muitas coisas mas como vc recebe os seus trocos.. ???

Anônimo disse...

ATENÇÃO CUIDADO COM OS CURSOS ONLINE.
Se você está pensando em comprar um curso online, antes leia essa mensagem...
eu estava procurando sobre esse assunto na internet e acabei encontrando um site que estava vendendo um curso online que ensinava como ganhar dinheiro online, eu comprei o curso, me custou R$470,00 esse curso me deixou cheio de duvidas e os ensinamentos do curso eram totalmente cheios de falhas, mesmo assim coloquei em prática os ensinamentos do curso. Quando comprei o curso ele dizia que eu iria ganhar R$500,00 por dia, o curso ensinava a vender online e paralelamente as vendas criar uma lista de emails com os interessados no ramo que eu estava atuando, comecei a estudar o curso a fundo, o curso falava faca isso, eu fazia, faça aquilo outro, eu fazia, e tudo o que ele pedia para eu fazer eu tinha que desembolsar mais dinheiro do bolso, até que eu chaguei ao módulo 7 do curso, nesse módulo ele explicou que para eu ganhar R$500,00 por dia eu teria que investir entre R$400,00 e R$450,00 por dia, isso iria depender do cálculo da fermenta que fazia a publicidade, nessa hora eu pensei comigo "filha de uma mãe" quer dizer que eu vou lucrar R$500,00 mais vou ter que gastar R$450,00 fora os valores das refermentas que eram necessárias para que tudo funcionasse, pensei, R$50 por dia da R$1500 por mês, menos R$320 das ferramentas vou ficar com R$1180 é já estou na chuva mesmo...
E assim continuei aplicando as técnicas que o curso estava mandando eu fazer, no fim de 30 dias eu já tinha gasto R$4,421,00 e lucrei R$2,940,00 quer dizer fiquei com um saldo negativo de R$1,481,00
Entrei em contato com os produtores do curso e eles me falaram que era assim mesmo pois era o meu primeiro mês, e ele me disse exatamente isso (olha no começo é assim mesmo, mas nos próximos meses você vai começar a ter uma queda nos gastos e um aumento nas vendas) e ele me disse (pega a lista de emails que você criou e passa um email oferecendo outro produto mais barato, dessa forma você vai vender mais) fiz o que ele me mudaram, mandei um email para a lista oferecendo um produto no valor de R$99,00 sendo que R$43,00 seria a minha comissão, a minha lista tem 858 emails, enviei o email para todos, vendi 15 produtos, que totalizou um lucro de R$645,00
Quer dizer, gastei R$4,421,00 em 30 dias + o custo do curso R$470,00 + os custos das ferramentas R$320,00 totalizando um gasto de R$5,211,00 e o meu lucro foi R$2,940,00 de vendas que fiz automaticamente através das ferramentas e + R$645,00 que fiz passando manualmente uma nova proposta para a minha lista de emails, totalizando R$3,585,00, fiquei no prejuízo de R$1,626,00 isso em 30 dias e eles ainda queriam que eu continuasse investindo, comecei a procurar na internet e vi que várias pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu em relação ao curso, de 148 que pessoas encontrei reclamando sobre o curso, somente 6 pessoas estação dizendo que tiveram lucros, nessa hora resolvi parar.
Comecei a procurar sobre o assunto e na internet e encontrei um site com uma matéria "Entenda porque 92% das pessoas que tentam ganhar dinheiro online não obitem sucesso"
esse é o link do site: www.webpodium.com.br/porque-92-das-pessoas-que-tentam-ganhar-dinheiro-online-nao-obitem-sucesso/
E na matéria dizia várias coisas que tinha que fazer para não fazer parte do 92% vi que eu fiz exatamente o que era para ter sido feito, e vi que as coisas não deram certo não porque eu não soube aplicar as técnicas do curso e sim porque o curso mesmo não prestava.
eu me escrevi no site www.webpodium.com.br para receber a série de vídeo com dicas deles a para a minha surpresa recebi um conteúdo de graça e 100x melhor do que o do curso que eu paguei R$470,00.
Estou deixando aqui esse depoimento pois quero evitar que outras pessoas caiam nesse golpe dos cursos que vão te fazer ganhar R$500,00 por dia. Antes de comprar qualquer curso pesquise se já tem alguém ganhando dinheiro com o tal curso, muitas vezes você encontra um conteúdo 100x melhor e de graça.

Postar um comentário