Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Como Instalar Aplicativos Java e Jogos Java

Para instalar  Aplicativos Java e Jogos Java é só seguir os passos abaixo:

  Pacote de Aplicativos e Jogos Java  

É bem simples instalar , mesmo para quem não entende nada:



Veja passo a passo :

Após fazer download, 
1-*Desconpacte o arquivo para alguma pasta de seu computador.

2-*Conecte o Celular ao computador através da porta Usb. Na tela do Celular Selecione: "Armazenamento de Massa" e pressione "OK".

3-*Transfira os arquivos que você descompactou para dentro do SD Card. 
-> Para Músicas e Ring Tones , que você utilizará como opção de toque, salve obrigatóriamente na pasta "music", do Cartão de memória . 

-> Para Papel de Parede salve na pasta " Images". 

->Para Arquivos JAVA salve na pasta "jarcode" ou "java" dentro do SD Card. 
Obs:
      Para todos os tipos de arquivos acima você pode criar quantas pastas quiser para melhor organizar.


4-* Instalando Jogos e Aplicativos Java. 
No celular acesse o cartão de memória (via atalho de menu "gestor de ficheiros" e/ou "gerenciador de arquivos" ) . 
Abra a pasta onde você salvou os arquivos. Para instalar os arquivos basta clicar em cima que a instalação é automática. Após clicar sobre o arquivo o celular lhe pergunta onde salvar a instalação, sugerimos instalar no telefone, na pasta "JAVA" , para você identificar depois somente os instalados. 
Durante a instalação normalmente ele trava em 58% , mas logo segue em frente. 
Para acessar os arquivos instalados depois basta você clicar no ícone JAVA de seu celular que ele listará os arquivos instalados. O ícone JAVA em alguns modelos está no menu principal, e em outros modelos está dentro de pastas como "Diversão" ,"Divertimento e jogos", ou algo do Tipo.  


NOTA:
Após a instalação, caso um aplicativo ou jogo não abra,não funcione corretamente e/ou não se ajuste a tela corretamente, não significa defeito no celular , e sim que a versão JAVA do arquivo,não é totalmente compatível com a plataforma JAVA do celular. Muitos jogos e aplicativos JAVA não são desenvolvidos por "Experts" no assunto, na verdade qualquer um que conhece um pouco essa linguagem pode desenvolver produtos free ou pagos. Um arquivo que rode bem num celular , não significa que tenha que rodar em outro. 

Principais Causas:

1) Resolução da tela do celular é diferente da resolução para qual o arquivo JAVA foi desenvolvido. 

Exemplo:
        Se num celular com tela de 320x480 você instalar um jogo desenvolvido para celular com resolução de tela de 320x240 o jogo abrirá apenas metade da tela. Portanto descubra a resolução da tela de seu aparelho para instalar o arquivo JAVA compatível. Caso você não saiba, pode ir instalando o arquivo e se não der certo desinstale. 

2) Tela Touch Screen: Um arquivo desenvolvido para esse tipo de tela não rodará em um celular que não é touch, e vice versa. 

Mas não se preocupe, em nosso pac tem para todos os tipos, e você sempre receberá por e-mail, aviso de novos diferentes pacs gratuitos para voce que é nosso cliente. 


Caso precise de algum tipode aplicativo, entre em contato: 
Contamos com inúmeros Aplicativos Java,Jogos Java, Jogos Touch screen,  Atualizações de Gps,Mapas 3d, Manuais de Celulares, etc


Abaixo dicas de como instalar Atualizações Gps Sunavi,Voz do Gps em Português,  mapas ed

  Atualização do GPS sunavi compactado 200mb mapa Brasil

 Desconpacte o arquivo e copie todo o conteudo para o cartão de memória com o nome da pasta SunaviMapData
  Atualização da voz do GPS para português Brasil
É bem simples instalar apenas descompacte o arquivo e substitua os arquivos das pastas pelo do GPS sunavi.

  Mapa 3D
Pra instalar não tem erro e só extrair o arquivo para o cartão de memória e instalar o arquivo java como se fosse instalar um jogo, depois de instalado execute ele e marque as opções (3d mode) e (day night colors) e colocar o mapa Brasil na primeira opação e aplicar as alterações(apply).
  Manual Sunavi



Caso precise de algum tipode aplicativo, entre em contato,ou deixe seu comentário e e-mail para contato: 
Contamos com inúmeros Aplicativos Java,Jogos Java, Jogos Touch screen,  Atualizações de Gps,Mapas 3d, Manuais de Celulares, etc


Também pode gostar dos seguintes artigos:

Um comentário:

Márcio disse...

É possível extender o toque de mensagem no Sony Ericsson w200 a?Da mesma como o toque rola inteiro no Nokia?

Postar um comentário