Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Como Baixar e Instalar Photoshop - Tutorial de Instalação do Photoshop


A pouco tempo, disponibilizamos vários programas para fazer montagem de fotos,Editores de Imagens  Grátis, e um tutorial de como fazer montagem de fotos simples. 
O programa que utilizamos para fazer o tutorial é o photoshop. E agora vai poder baixar grátis o photoshop ...
Muitas pessoas não tem o photoshop instalado  em seu computador, e também não sabe como ou onde baixar, e até mesmo não sabem como instalar. Por este motivo, surgiram muitos pedidos de visitantes que me mandaram e-mails,pedindo para passar um tutorial,para que não tem photoshop, e querem saber como baixar e instalar.
Então ai vai um tutorial para você, de como baixar e instalar o photoshop, passo a passo, vejacomo é fácil.
No tutorial utilizamos o Adobe Photoshop CS 2.

Primeira Etapa: Baixar o Photoshop

Para baixar o photoshop clique aqui








Segunda Etapa: Como Instalar o Adobe Photoshop

Neste exemplo vamos te ensinar a instalar o photoshop passo a passo, maiorias dos procedimentos são em inglês, porém posteriormente vamos te ensinar a traduzir o photoshop. Para fazer a instalação do photoshop é fácil, basta seguir atentamente todos os passos de instalação

1

Depois de ter baixado o arquivoPhotoshop_CS2_tryout.zip  Extraia o mesmo utilizando o próprio descompactador do windows ou qualquer outro que você tenha instalado em seu computador. Logo após ter descompactado os arquivos, procure o arquivo Setup.exe e execute-o. Na primeira tela que aparecer selecione Português, após ter selecionado, clique em OK

2

Nesta tela, leia atentamente, todo o contrato de licença, caso você estiver de acordo, clique emAceitar

3

Clique no botão Install Photoshop CS2, circulado em vermelho

4

Na prócima tela do assistente de instalação, clique em Next

5

Leia novamente o contrato, e se você achar que está tudo de acordo novamente, clique emAceitar

6

Não altere o campo UserName nem o campo Organization, se ele for automaticamente preenchido. Se você não possuir o serial do photoshop, selecione a opção Install 30 day trial, como circulado em vermelho. Isto significa que você tem 30 dias para usar o photoshop gratuitamente. Após selecionar as opções clique em Next

7

Normalmente os programas são instalados no seu computador em um lugar padrão, mas caso você instala seus programas em outro local, clique emChange para selecionar o local, caso contrário clique em Next.

8

Esta tela é para usuarios um pouco avançados, ela lhe permite configurar os tipos de arquivos que o photoshop abrirá em seu computador. Se você não tem conhecimento, clique diretamente em Next.

9

Agora para iniciar a instalação do photoshop, clique em Install

10

Aguarde até que o assistente instale o Adobe Photoshop CS2 em seu computador, este procedimento pode demorar um pouco.

11

Quando o assistente terminar a instalação clique em Finish

12

Abra o programa Adobe Photoshop CS2 (um atalho dele está em programas, no menu Iniciar). Nesta tela, clique no botão Continue Trial.

13

Quando você inicia o photoshop em seu computador é exibida uma tela de boas vindas, se você quer optar para que ela não apareça novamente desmarque a opção Show this dialog at startup como destacamos no circulo em vermelho. Após isto clique em Close para continuar.

14

O photoshop possui um utilitário que procura automaticamente atualizações. Caso você deseje verificar as atualizações clique em Ok, se não quiser, clique em Cancel. No exemplo optamos por não verificar atualizações.

15

Prontinho, você está com o Adobe Photoshop CS2 instalado em seu computador.

Para você que não sabe inglês vamos te ensinar a fazer a tradução do photoshop, para aprender fazer a tradução, clique aqui

Você também pode gostar dos seguintes Artigos:

->EDITORES DE IMAGENS GRÁTIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário