Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Coloque Seu Link em Várias Redes Sociais Com o Ping

Todo blogueiro sabe que divulgar seus artigos nas redes sociais  é uma parte muito importante do processo de crescimento de um blog. E todo blogueiro também sabe que isso leva tempo e é extremamente cansativo. O tempo que perdemos divulgando nossos artigos nas redes sociais poderia ser utilizado de outra maneira no blog, como por exemplo
analisando as estatísticas no Google Analytics ou pesquisando para escrever o próximo artigo.
Pensando nisso fui em busca de uma ferramenta que automatizasse essa divulgação nas redes sociais, mas sem utilização de feeds, tornando assim o processo um pouco mais “humano”. Ninguém quer conversar ou se relacionar com um robô, não é mesmo? Pesquisando encontrei o site do Ping.fm, uma ferramenta  web 2.0 que integra mais de 33 redes sociais, até o momento, sendo as principais o FacebookTwitter, LinkedIn, Plaxo e Google Buzz.

Testei a ferramenta e gostei do resultado, pois para enviar você precisa acessar o site, escrever o texto e colocar o link, o que dá uma boa impressão nas atualizações, já que na verdade sou eu que estou interagindo nas redes sociais, não um robô, algo automatizado. Só que posso enviar o mesmo texto para todas as redes sociais que se integram ao Ping.fm, o que agiliza o tempo gasto com esse tipo de divulgação de artigos. É claro que seria interessante se tivesse outras redes sociais, senti falta principalmente do Orkut, que no Brasil ainda domina o acesso as redes sociais.


Como criar uma conta no Ping.fm e divulgar seu blog nas redes sociais

Para criar sua conta siga os passos:
1. Acesse http://ping.fm/
2. Preencha no campo de cadastro seu e-mail, uma senha e repita a senha novamente e depois clique em Sign up.

3. Agora na próxima tela comece a configurar as redes sociais que gostaria de integrar ao Ping.fm, para isso basta clicar em Add Network na frente do nome da rede social e seguir as instruções


ping.fm, redes sociais, dicas blog
Basta escolher qual rede deseja integrar e clicar em Add Network
4. Repita os 3 primeiros passos com quantas redes sociais quiser, claro que você tem que ter uma conta nas redes sociais que vai integrar.
Para divulgar um artigo abra o Ping.fm e entre em Dashbord (menu superior) e na caixa de mensagem digite a mensagem e coloque o link e clique em Ping it! Você ainda pode enviar somente para uma das redes sociais, para isso basta selecionar em Ping My a rede social que deseja utilizar.
Eu gostei muito da ferramenta e vou tentar utilizá-la sempre que possível para divulgar meus artigos. E você, já conhecia o Ping.fm?
Conhece outra ferramenta que faz o mesmo procedimento? Então vamos debater essa ferramenta nos comentários, espero por você!





Se Gostou deixe seu comentário.



Também pode Gostar destes Artigos:

->Como Colocar um Botão Para Compartilhar Artigos com as Principais Redes Sociais

->Como Criar um Blog e Ganhar Dinheiro

->Dicas de como promover seu site usando Social Bookmarking

Um comentário:

Postar um comentário