Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

PhotoShop Express Grátis – Editor online de Fotografias


PhotoShop Express é um  editor de imagens online (emInglês)  desenvolvido pela Adobe que é a mesma desenvolvedora do editor de imagens PhotoShop que é considerado o melhor editor de fotografias digitais.
Trata se de um editor com recursos mais simples que foi desenvolvido pensando nos usuários que apenas desejam fazer pequenas edições a fim de melhorarem suas fotos.
Como este editor roda diretamente nos servidores do PhotoShop Express, não é necessário instalar nada em seu computador (exceto o plugin do Flash Player necessário para acessar o editor), todo o processo de edição é feito com a ajuda de um navegador compatível como o Internet Explorer e Firefox .
Ferramentas disponíveis
Remoção de olhos vermelhos, correção automática de luz e contraste, redimencionamento de imagens, retoques, saturação, balanço de cores, transformação de fotos em desenho, distorção entre outras ferramentas.


Cadastro
O Cadastro é rápido e fácil, basta apenas que você inclua algumas informações  e confirme o cadastro clicando em um link que será enviado a você pelo email.
Armazenamento
Imagens editadas resultam em vários arquivos com tamanhos grandes para manter a qualidade. O PhotoShop Expres oferece 2 Gigas de espaço para armazenar seus trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário