Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Smush.It – Reduza o tamanho de suas imagens e acelere o carregamento de suas páginas

Os visitantes são impacientes e podem desistir de entrar em seu site se ele demorar muito tempo para carregar, principalmente se estiverem conectados através de uma conexão discada ou compartilhada (lan house).
Lentidão no carregamento das páginas podem acontecer por diversos motivos, mas o principal pode ser o excesso de imagens nas páginas.
Quanto mais imagens uma página tiver, maior é o tempo de carregamento, principalmente se as imagens não forem otimizadas antes de serem adicionadas a página a fim de diminuir seu tamanho.
Você pode otimizar as imagens utilizando um editor como o PhotoShop, Corel Draw, Gimp ou Sumo Paint. Mas o que fazer quando não se tem as habilidades necessárias para utilizar este tipo de programa?
Para resolver este problema você pode utilizar o serviço de otimização Smush.It que permite otimizar as imagens automaticamente.
smushit
Smush.It é um serviço gratuito (em Inglês) capaz de otimizar imagens, deixando as mais leve para serem adicionadas em sites e blogs, envio por  email e mensageiros instantâneos entre outros.
O processo de otimização é bem simples, basta que você envie a imagem utilizando algum dos meios oferecidos, que o Smush It retorna um arquivo compactado (zipado) contendo sua imagem já otimizada, informando o quanto a imagem foi otimizada.
Você poderá enviar as imagens a serem otimizadas de 3 maneiras:
  1. Diretamente pelo navegador;
  2. Indicando o endereço de onde a imagem está hospedada;
  3. Utilizando uma extensão para o Firefox .
Seus visitantes com certeza agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário