Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Shrink Pictures – Redimensione suas imagens com facilidade

Shrink Pictures
Sempre que queremos adicionar imagens nas páginas de nossos sites é necessário tomar alguns cuidados para evitar que a imagem não tenha uma dimensão maior que o necessário e também que seu peso não seja demasiado grande a ponto que possa dificultar o acesso ao site, principalmente por pessoas que ainda utilizam os famosos modens 56 kb.

Para solucionar este problema, seria necessário trabalhar as imagens em um editor de imagens como é o caso do PhotoShop ou PhotoScape antes de adicioná-las ao site.
Porém, pode haver casos em que não temos estes programas instalados no computador ou então queremos fazer apenas uma edição rápida. Neste caso podemos utilizar um serviço gratuito como o Shrink Pictures  que permite redimensionar as imagens com alguns cliques do mouse.
Como utilizar o serviço:
  1. Clique no botão e procure pela imagem que você deseja redimensionar;
  2. Selecione o tamanho desejado para a imagem;
  3. Opcionalmente você pode adicionar um efeito na imagem;
  4. Selecione a qualidade final para a imagem;
  5. Clique no botão “Resize” para processar a imagem.
Redimensionar Imagens com o Shrink Pictures
Assim que clicar no botão “Resize” você será levado a uma página onde poderá salvar a imagem redimensionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário