Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Como Rentabilizar seus Feeds com o Adsense


                Como rentabilizar seus Feeds com o Adsense





Feeds com o Adsense

Caro Leitor, você sabe como fazer dinheiro utilizando seu RSS?
Os editores têm a oportunidade de ganhar dinheiro com o conteúdo que é distribuído pelos vários leitores de Feed, através do Adsense para Feeds.


Além de anúncios poderem ser exibidos em blogs e sites, os editores podem exibir um conjunto de anúncios no fim ou no início do conteúdo editado, vinculando anúncios do adsense aos seus Feeds.


Como Habilitar?


Primeiramente verifique se as suas contas do Adwords e do Feedburner estão associadas ao mesmo email.

Logo após confirmar na página do adsense  , na página "meus Anuncios" , escolha “Adsense para feeds” – selecione as configurações para seu anúncio e vincule a exibição de um Feed já cadastrado em sua conta.

Clique em salvar e pronto!


Caso você queira, ainda poderá utilizar um novo feed direto do Google Adsense, saindo com o bloco de anúncios no local escolhido.
Geralmente, nas primeiras exibições, os anúncios não são muito relevantes, o que é normal para um bloco que acaba de ser habilitado.
Mais algumas Dicas Importantes:
Dica 1: Se a conta que você usa no Feedburner não for  a mesma do “Google Account” de seu Adsense, crie outra conta no Feedburner e utilize a opção de transferência do Feed que fica no alto da Dashboard da sua página de Feedburner.
Dica 2: Um jeito mais fácil é utilizar o Feed criado pelo Adsense do Feedburner:
  1. Abra a página para instalação do Adsense para Feeds, no Google Adsense;
  2. Gere um novo Feed em seu Blog utilizando o botão “gravar novo feed”;
  3. Configure o anuncio a ser exibido de acordo com a sua escolha e salve;
  4. Copie o do Feed gerado endereço (URL);
  5. Abra sua conta do Feedburner;
  6. No Dashboard do Feed escolhido, clique no botão “Edit Feed Details, encontre o campo “Original Feed:”;
  7. Agora cole a URL criada pelo Adsense no campo “Original Feed” e salve. O feedburner vai passar a utilizar este novo Feed;
  8. Logo seu Feed vai exibir os anúncios do Adsense.
Espero ter ajudado vocês com essas informações sobre Adsense para Feeds, e que vocês consigam fazer muito dinheiro com seu RSS.

Se Gostou dexe seu comentário.
Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário