Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

PhotoFunia – Crie Montagens com suas Fotos

PhotoFunia - Crie efeitos nas suas Fotos
PhotoFunia é um site que oferece um serviço gratuito de efeitos em fotografias que permite que você crie montagens legais com apenas alguns cliques do mouse.
Apesar de que a idéia do serviço é criar efeitos em fotos para diversão ou para colocar em sites ou em redes sociais como o Orkut, você também pode utilizar o PhotoFunia para divulgar o seu site por meio de montagens que com certeza irão capturar a atenção das pessoas.
Como criar os efeitos
Você não precisa de nenhum tipo de cadastro para criar os efeitos, basta que você acesse o site do PhotoFunia, escolha a montagem que deseja fazer, escolha a foto e pronto, o efeito é criado dentro de poucos segundos.
Dica
Alguns dos efeitos necessitam que a foto esteja com uma dimensão ideal, caso contrário o efeito não será satisfatório, neste caso será necessário que você edite/recorte sua foto com um editor de imagens .


Nenhum comentário:

Postar um comentário