Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Dicas para melhorar o seu PageRank


Aqui estão alguns Search Engine Optimization (SEO) dicas para melhorar a sua classificação, tenho encontrado em quase todas estas boas dicas SEO, claro que eu tenho visto e têm beneficiado a aplicação destas tácticas. Queria também incluí-los aqui no blog  porque me parece que sempre será bom para todos nós e para aos meus leitores.

4 Dicas para melhorar a sua posição do PageRank
1. Título da página
Esta é provavelmente uma das coisas mais importantes para que você possa optimizar o seu site. A chave para se lembrar é usar a palavra-chave que você deseja classificar na sua página de título e mantê-lo tão perto do início do título possível. O Google lê apenas os primeiros 65 caracteres, para se certificar de que não vão mais porque as pesquisas não serão capazes de ler o seu título por completo.
Além de usar a 
palavra-chave na frase que você está tentando classificar para essa página, você também precisará fazer o seu título interessante, você precisa de levar as pessoas a clicar sobre ela.
2. Descrição da pagina
Esta é uma outra forma de incluir a sua principal palavra-chave e de se classificar para o que permite-lhe melhorar o ranking, ficando o usuário a clicar para ir para o seu site. Você só precisa de uma ou duas frases de valor, sob 150 caracteres máximo.
Outro bom motivo para criar a sua própria descrição é que se você não tiver um, os motores de busca iram tentar agarrar algum conteúdo do seu site, que normalmente não é muito bom para atrair visitantes. Também se você fizer alterações no seu site, algumas vezes agarra informações antigas que já não estão no seu site. Os principais pontos para se manter em mente são a de assegurar que o seu conteúdo seja de pelo menos 50% diferente, lembre-se que o modelo pode ser considerado como conteúdo duplicado, dependendo da forma como está estruturado o seu site. 

3. Conteúdo
Outra forma que o conteúdo duplicado pode-se tornar um grande problema e é mais visível no seu título ou descrição tag. Para cada página do seu site você deve ter um título diferente, tags descrição e palavras-chavePalavras-chave, não significam tanto quanto ao uso, mas ainda é uma boa idéia de ter 5 ou 10, que descrevem a sua página, uma vez que alguns dos pequenos motores de busca continuam a buscá-las.
4. Pesquisa de palavras-chave e sua optimização
Primeiro de tudo, antes que você faça qualquer um das outras tácticas acima mencionadas, você precisa saber quais palavras-chave que você vai optimizar o seu site ou uma página específica sobre o seu site. Depois de saber quaispalavras-chave a sua tentativa de se classificar, tudo se torna muito mais fácil.
Se o seu conteúdo ou um artigo no seu site, incluir a palavra-chave no primeiro e último parágrafo, dependendo da quantidade de conteúdo, misturar a palavra-chave em mais algumas vezes pode ser benéfico. Para colocar mais ênfase na frase a palavra-chave, pode usar negrito ou itálico. Eu não recomendo sublinhado nas palavras-chave, porque muitas pessoas assumem que são palavras sublinhadas são links. Usando o cabeçalho tags (H1, H2, H3) o ajudará a tão bem, essas marcas são principalmente usados para títulos e sub-títulos.
              De que está á espera para melhorar a sua classificação do PageRank?
              Gostou destas dicas? Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário