Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Ganhar Dinheiro com a Imagem Folheados

         Ganhe Dinheiro com a Imagem Folheados


A empresa foi fundada em 1999 e desde então expandiu seus negócios para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estar sempre atualizados com as tendências mais modernas, seu mercado tem crescido cada vez mais.
Em 2002 tomaram a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderiam expor seus produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. Com a nova loja virtual, e empresa passou a disponibilizar seus produtos não apenas para distribuidores e atacadistas como vinha fazendo, mas passou a atingir também os revendedores e lojistas de todo o Brasil. A IMAGEM FOLHEADOS é uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado e ótimos preços.



Seu Programa de Afiliados é muito interessante e também funciona no sistema de Marketing Multinível, pagando as seguintes comissões:
VENDAS DIRETAS – Indicando novos clientes você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5%(comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes indefinidamente.
VENDAS INDIRETAS – Você também pode indicar novos afiliados , formando assim a sua Rede de indicados. Fazendo isso você ganhará comissões até o 5º nível de indicação sendo que vocêganha 4% sobre as vendas de seus indicados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de indicados indiretos (2º nível); 1% sobre asvendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).
Você pode cadastrar-se de duas formas:
Como Cliente  , podendo escolher se quer comprar no atacado ou varejo.
Ou 
Como Afiliado , podendo Ganhar um bom dinheiro.
Cadastre-se gratuitamente agora mesmo nesse excelente programa de afiliados que é o Imagem Folheados.











Também pode gostar dos seguintes artigos:


VOCÊ GOSTOU? TEM DÚVIDAS OU TEM OUTRA BOA IDÉIA DE NEGÓCIOS NA INTERNET ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário