Flash Vortex Banner animado

LACQUA DI FIORI

LACQUA DI FIORI
LACQUA DI FIORI - Conheça o NOVO MMN, lançamento do MARKETING MULTINIVEL EM DEZEMBRO DE 2016 CADASTRE-SE na LACQUA DI FIORI e comece a GANHAR DINHEIRO sendo pioneiro no MMN dessa empresa fantástica que tem produtos de ótima qualidade, e aceitação. https://lacquadifiorimmn.wordpress.com

HINODE

HINODE
Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Cia do Software - Seja Afiliado


O Programa de afiliados do Cia do software é uma das melhores maneiras de Ganhar dinheiro na internet,ou seja, Você pode ganhar dinheiro de duas formas simples:
 Indicando novos afiliados,  ou divulgando na internet ,oferecendo os melhores softwares, acessorios, livros e revistas relacionadas a área de informática e outras ,em  seu site,Blog,classificados,etc, com sua id de afiliado.  


A Cia do Software ainda disponibiliza muitos programas e softwares para baixar.

Como estava explicando,além dos melhores preços e outras muitas vantagens, Você pode ganhar muito dinheiro de duas formas simples:

Ofertando Produtos e/ou indicando novos afiliados.

A primeira forma de ganhos é anunciando produtos, onde para cada venda você poderá ganhar até 45 reais e a segunda forma é indicando afiliados, onde para cada indicado que se tornar um afiliado você recebe uma porcentagem. É possível receber comissões de afiliação em até 5 níveis.

Vale a pena participar, pois ao se afiliar ao programa de afiliados Cia do Software você tem direito a 15% de comissão sobre as vendas feitas sob sua indicação, podendo chegar a até 45,00 Reais por venda. Além disso é possível indicar pessoas para participar do programa de afiliação e dessa maneira ganhar dinheiro com a venda e indicações dessas pessoas. Quando a pessoa que você indicou apresentar outro afiliado para participar do programa você receberá por essa indicação também. E isso acontece em até 5 níveis. 


Uma particularidade interessante é que é preciso ter um site, mas ele não necessita estar ativo. Por isso, qualquer um que registrar um domínio pode se cadastrar e criar um site quando achar conveniente.

OS 5 NÍVEIS DE COMISSÃO:
Apesar de não estar claro e exemplificado, calculei as comissões dos afiliados conforme os níveis a seguir:


1º Nível: seu nível de venda, onde recebe 15% quando alguém compra um produto indicado por seu site.
2º Nível: você recebe 3,75% sobre a venda da pessoa que se cadastrou no site sob sua indicação.
3º Nível: você recebe 3% sobre a venda da pessoa que seu indicado cadastrou.
4º Nível: você recebe 2,25% de comissão sobre o indicado do nível 3º Nível.
5º Nível: você recebe 1,5% de comissão sobre o indicado do nível 4º Nível.

TUDO SOBRE PAGAMENTO DOS AFILIADOS

Após atingir um mínimo de R$50,00 reais é possível solicitar pagamento da comissão, que é feito até o 15º dia útil do mês seguinte à solicitação. Por exemplo, se você solicitar pagamento até o último dia útil desse mês, receberá a comissão até o 15º dia útil do mês que vem. Infelizmente os pagamentos para o afiliado são feitos apenas via depósito bancário, não sendo aceito PayPal, Cheque ou PagSeguro.

FICHA TÉCNICA DO PROGRAMA
Nome: Cia do Software
Gênero: Softwares
Tipo: CPA / PAMR
Pagamento: 15%
Mínimo: R$50,00
Forma de Pagamento: Depósito Bancário
Data de Pagamento: Até 15º dia útil
País: Brasil


Aproveite esta oportunidade.


São ótimas comissões, basta se dedicar e divulgar um pouquinho...



Clique aqui e Cadastre-se Gratuitamente.

Confira mais detalhes no site:















Também pode gostar dos seguintes artigos:


VOCÊ GOSTOU? TEM DÚVIDAS OU TEM OUTRA BOA IDÉIA DE NEGÓCIOS NA INTERNET ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário